Site da Vila Madalena
Home Como Chegar Contato Anuncie conosco
menu

www.vilamadalena.com.br

Carnaval de Rua

Para te ajudar a se programar para os vários dias de festa, o Guia da Vila Madalena separou os desfiles que acontecem nas ruas da Vila Madalena.

Confira aqui  programação completa

Bloco Bando 7

Concentração: cruzamento da Rua Girassol com a Rua Purpurina.
Horário: 15h30

Os abadás da festa estão disponíveis para a venda, aos sábados, no Bar do Seu Domingos, a partir das 18h, pelo valor de R$10.


 

Banda do Bloquinho

Concentração: Praça Horácio Sabino.
Horário: 8h

A criançada também vai poder curtir o Carnaval. A banda do Bloquinho é um projeto musical voltado para as crianças que toca música infantil, brasileira e de carnaval para os pequenos também poderem curtir a data.


 

 

Bloco Ritaleena

Concentração: Rua dos Pinheiros, esquina com a Cônego Eugênio Leite.
Horário: 15h

O bloco Ritaleena, ao som de Rita Lee,  se concentra às 14h, na Pinheiros com a Cônego Eugênio Leite e sai às 16h em cortejo.


 

 

Bloco Casa Comigo

Concentração: Rua Beatriz.
Horário: 11h

Sempre num domingo, o Bloco Casa Comigo se concentra na Rua Beatriz, na Vila Beatriz, a partir do meio dia, para realizar o matrimônio entre a folia e o amor.  


 

 

Bloco Chega Mais

Concentração: Rua Mourato Coelho, altura da Inácio Pereira da Rocha.
Horário: 10h

Também sempre num domingo, o Bloco Chega Mais faz a festa na  Rua Mourato Coelho, próxima a Inácio Pereira da Rocha, com o melhor dos hits dos anos 80, além dos ritmos tradicionais do Carnaval. 


 

 

 

Bloco Pimentas do Reino

Concentração: Rua Fidalga, próximo a Praça Éder Sader.
Horário: 15h

O Bloco Pimentas do Reino realiza um primeiro ensaio geral para o carnaval num domingo, e prorroga a festa pelos dois outros domingos seguintes. Das 16h às 17h30 tem ensaio geral e oficina de dança afro com Regina Santos. A partir das 17h30 um cortejo desfilará pela Vila Madalena, passando pelo Beco do Batman. Após o cortejo começa a Festa Apimentada, com a Banda Dedinho de Pimenta, Intervenções Percussivas e discotecagem de Jana Abate, Marina Caires, Jonatha Cruz Joao Laion e George Costa.


 

 

 

Bloco Nu'Interessa

Concentração: Rua Filinto de Almeida, 50.
Horário: 13h

O bloco Nu’Inreressa  sai pelas ruas da Vila Madalena com o tema Vila Amada em homenagem ao bairro paulistano. A folia segue em direção a Rua Aspicuelta, 524, no  Bar O Pasquim. As atrações já confirmadas para quem adqirir o ingresso e entrar no bar são Ivo Meirelles, bateria Show Nu’Interessa, dentre outras.


 

 

 

Bloco Não Serve Mestre

Concentração: Rua Rodésia, esquina com a Fradique Coutinho.
Horário: 12h

O Bloco Não Serve Mestre faz a festa na Rua Rodésia, na Vila Madalena, a partir do meio dia.


 

 

 

Cordão Carnavalesco Confraria do Pasmado

Concentração: Rua Padre de Carvalho.
Horário: 13h

O Cordão Carnavalesco Confraria do Pasmado, fundado em 2013 por alunos da USP, desfila na Rua Padre de Carvalho com a Avenida Faria Lima, em Pinheiros, a partir das 13h, ao som de sambas clássicos e marchinhas.


 

 

 

Bloco Vou de Táxi

Concentração: Rua Fidalga.
Horário: 14h

O Bloco Vou de Taxi fará festa na Rua Fidalga, dando início aos trabalhos carnavalescos. A concentração começa às 14h, com o melhor dos hits dos anos 90, axé, e pop, rock e trash.


 

 

 

Confira aqui  programação completa